Ufficio Stampa icon

INPS
3.1.5

Leve informações institucionais sempre com você onde quer que esteja.

Nome Ufficio Stampa
Versão 3.1.5
Atualizar 29 de 03 de 2023
Tamanho 5 MB
Categoria Notícias e revistas
Instalações 10mil+
Desenvolvedor Istituto Nazionale Previdenza Sociale
Android OS Android 5.0+
Google Play ID it.inps.mobile.app.ufficiostampa
Ufficio Stampa · Capturas de tela

Ufficio Stampa · Descrição

A App foi desenvolvida em resposta às necessidades expressas em Focus Group por jornalistas, como um canal personalizado para facilitar o seu trabalho de divulgação de informação institucional.
Pensando nisso, foi pensada e desenvolvida a Seção Destaques, com os últimos conteúdos publicados (notícias, comunicados, circulares e mensagens) enriquecidos pela Agenda de Eventos.

Na versão 3.1, foi adicionado o seguinte:
- um botão ao lado da última Mensagem e da última Circular para visualizar a lista e abrir o detalhamento das últimas 10 mensagens e das últimas 10 circulares publicadas no portal do INPS;
- o serviço de notificações push com links de acesso a cada novo conteúdo publicado.
- a função de coleta de feedback do usuário, que abre o formulário no terceiro acesso ao aplicativo para permitir que você envie sua própria avaliação da experiência do usuário com sugestões de melhoria.

O back-end de gestão também permite a publicação e divulgação em tempo real do conteúdo editorial (últimos e últimos dados divulgados) com serviços de notificação por e-mail a jornalistas e usuários credenciados para dar evidência imediata de todas as notícias.
Na secção de Comunicados e Notícias estão disponíveis os últimos 10 Comunicados e as últimas 10 notícias publicadas no portal. Além disso a partir do ícone do mapa da Itália (abaixo) é possível acessar as Notícias do território, ver as notícias publicadas pelas coordenações regionais e metropolitanas do INPS, com notificação instantânea por e-mail aos jornalistas da imprensa local credenciados pelo estruturas territoriais ou a utilizadores que se credenciem através da função especial da App.

De facto, a versão 3 veio completar a função de acreditação, que permite também aos cidadãos manterem-se informados, solicitando a newsletter diária e a newsletter semanal com resumo das novidades dos departamentos territoriais.
A função Credenciamento também permite modificar/atualizar os dados de credenciamento desde o desktop, graças a um Front-end web que completa o App para facilitar os jornalistas.
Com o aplicativo INPS Press Office, você sempre pode levar informações institucionais com você em movimento e em sua mesa.

Declaração de acessibilidade: https://form.agid.gov.it/view/ff8d813c-5ecd-4615-8029-daef4c3bcf9e/

Ufficio Stampa 3.1.5 · Baixar Grátis

4,1/5 (178+ Resenhas)